HBO confirma que Westworld só retorna no ano que vem
Westworld não vai voltar antes de 2020. Pelo menos é isso o que dizem os presidentes da WarnerMedia, Bob Greenblatt, e o da HBO, Casey Bloys. Em entrevista ao Deadline, eles confirmaram rumores de que a série de ficção não teria seu retorno em 2019. A série fechou a sua segunda temporada em 2018 e já tem uma terceira confirmada, ainda sem data de estreia.
Apesar das suspeitas, havia certa descrença de que tais rumores fossem corretos. Game of Thrones está em sua fase final, com seis semanas para o fim da produção, logo seria lógico que a HBO quisesse voltar com Westworld para tapar o buraco que o maior sucesso da sua rede vai deixar.
Contudo, Bloys não se mostra preocupado. De acordo com ele, existem outras séries com bom desempenho dentro da HBO. O presidente cita Succession, Sharp Objects, The Deuce, My Brilliant Friend, The Night Of, The Leftovers, Barry, Veep, High Maintenance além dos tak shows de John Oliver e Bill Maher. Ele ainda ressalta que houve um hiato de Game of Thrones na plataforma, já que, no ano passado, a companhia optou por não apresentar uma temporada da série.
-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-
“Canais passam por períodos assim quando séries originais terminam, e as pessoas especulam sobre como será o futuro. Sempre há alguma coisa vindo que você não espera”, acredita Greenblatt.
A HBO ainda planeja mais uma série com o universo de George R.R. Martin. Ainda sem nome, a nova trama vai se desenrolar no passado dos personagens de Game of Thrones, baseada na série de livros Crônicas de Gelo e Fogo. Segundo a companhia, a produção já está em desenvolvimento e conta com a participação de Martin e Jane Goldman.
A estreia de Game of Thrones nesse último domingo (14) foi marcada pela maior audiência da história da série. Segundo informações do New York Times, foram 17,4 milhões de pessoas assistindo à estreia. Até então, o maior público era de 16,9 milhões do final da sétima temporada há dois anos.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Fortnite pode incluir bombas e drones em sua versão mais atual
- Google Home ganha recurso que permite silenciar ou localizar smartphones
- NASA observa água da Lua evaporando à exosfera após impactos de meteoroides
- YouTube | Grupo de k-pop BTS bate recorde de visualizações em 24 horas
- Plataforma colaborativa para empresas inova e permite simulação virtual

Post a Comment