Facebook lança programa de segmentação de anúncios nas plataformas de vídeo

O Facebook passará a oferecer aos seus anunciantes em vídeos a possibilidade de segmentar suas audiências e patrocinar exclusivamente programas individuais. Com o Facebook Showcase, a empresa afirma que anunciantes poderão atingir quase 100 milhões de pessoas nos EUA (o programa ainda é exclusivo de lá) que assistem a vídeos de uma seleção curada de editores e criadores de conteúdo.

“O Showcase ajuda os anunciantes a se conectarem com as pessoas por meio de conteúdo premium e experiências de vídeo exclusivas”, afirmou a empresa no comunicado oficial. O Facebook ainda anunciou novas séries exclusivas da sua plataforma, como a animação Human Discoveries, estrelada por Zac Efron e Anna Kendrick, e uma parceria com a MTV Studios para recriar The Real World, com temporadas nos EUA, México e Tailândia.

A audiência do Facebook Showcase será categorizada e verificada pela empresa de auditoria Nielsen. Os anunciantes poderão, com um preço fixo, alcançar pessoas com conteúdo contextualmente relevante às suas marcas, como esportes, moda/beleza, entretenimento, alimentação e notícias.

Programas poderão ser patrocinados ainda de forma exclusiva. De acordo com o Facebook, nos últimos três meses, 43% das pessoas nos EUA que assistiram a conteúdo elegível para o programa tinham 18 a 34 anos, o que corresponde a 28% da audiência da TV.

Facebook lança programa de segmentação de anúncios nas plataformas de vídeo Facebook lança programa de segmentação de anúncios nas plataformas de vídeo Reviewed by Rosiel Victor on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário