Atualização 24 de PUBG com novo mapa Vikendi já está disponível

PUBG Corp. liberou a atualização de número 24 para o game PlayerUnknown’s Battlegrounds nos computadores, trazendo como principal novidade o mapa majoritariamente coberto em neve, Vikendi. Esse é um cenário de tamanho 6 x 6km, o que significa que ele é menor e possui um estilo de jogabilidade mais rápido do que mapas 8 x 8km como Erangel e Miramar.

Ainda de acordo com os desenvolvedores, Vikendi deve trazer uma experiência mais tática do que aquela vista no mapa Sanhok, que tem tamanho 4 x 4km. Enquanto os jogadores estão na área de espera durante o carregamento da partida, eles podem jogar bolas de neve uns nos outros.

Parte importante da jogabilidade do novo mapa será perceber os rastros de pegadas e de veículos que ficam nas áreas cobertas por neve. Vikendi ainda vem com seu próprio Survivor Pass, que dura por 10 semanas, e traz missões e recompensas para todos os jogadores. Quem pagar R$ 35 pelo passe premium ganha acesso a desafios e recompensas extras.

O novo patch ainda chega com um novo rifle de assalto com munição 5.56mm, o G36C, que é exclusivo do novo cenário. Outro item que só vai aparecer em Vikendi é a motoneve, que suporta até dois jogadores e lida muito melhor com a neve do que outros veículos.

De acordo com o site XDA Developers, o update 0.10.0 para PUBG Mobilechegará dia 20 de dezembro trazendo o novo mapa e os novos itens para a versão de smartphones do game.

Confira abaixo a lista completa de novidades da atualização número 24 de PUBG no PC:
Novo mapa: Vikendi
Jogabilidade
– 
Vikendi é um mapa de 6 x 6 km. Por conta do tamanho, ele apresenta um ritmo de jogo mais acelerado do que Erangel e Miramar, mas oferece uma experiência talvez mais tática do que a de Sanhok.
– Os jogadores podem atirar bolas de neve uns nos outros na área inicial enquanto esperam para embarcar no avião.
– Veículos escorregam mais na neve ou em áreas com gelo. Terreno com gelo deixa a aceleração mais lenta e o veículo mais difícil de controlar conforme a velocidade subir.
– Pegadas e rastros de veículo ficam visíveis na neve. Muita atenção! Esses são ótimos indicativos de presença ou movimento de inimigos.
– Lembre-se de que pegadas e rastros na neve somem depois de um tempo!

Zona vermelha:
– O centro da zona vermelha aparece fora da zona de jogo.
– Quanto menor a zona de jogo, menor a zona vermelha.

Zona azul:
– A primeira zona azul é bem menor do que em outros mapas, mas a diferença de tamanho entre os círculos subsequentes é menos drástica em relação aos outros mapas.
– O ajuste facilita uma experiência mais singular, com mais variedade de zonas azuis.
– Nas primeiras três fases da partida, estratégias de Erangel e Miramar funcionam bem em Vikendi, mas as zonas começam a se fechar mais devagar a partir da fase 4, como em Sanhok. Achamos que dá um bom equilíbrio entre pensamento estratégico e destreza mecânica durante toda a partida.

Equilíbrio de geração de itens:
– A taxa geral de geração de itens fica num meio-termo em relação aos mapas anteriores, entre a de Erangel e a de Sanhok.
– Capacetes de nível 3 são gerados por aí, pelo mundo.
– Coletes de nível 3 são gerados com mais frequência do que em outros mapas.
– Granadas de Fumaça são geradas com mais frequência do que outras armas arremessáveis.

Nova arma: G36C
– O G36C só é gerado em Vikendi.
– Funciona com munição de 5,56 mm e comporta até 30 balas (ou 40 com um Carregador Estendido).
– O G36C pode receber complementos em cima e embaixo, mas não comporta coronhas.

Novo veículo: Moto de Neve
– A moto de neve só é gerada em Vikendi.
– Comporta 2 jogadores e se dá muito melhor na neve ou no gelo do que outros veículos, mas fica difícil de dirigir em qualquer outro terreno.

Editor de replays
– Agora cada jogador pode usar replays para criar vídeos dinâmicos com ângulos de câmera criativos e efeitos especiais.
– Também é possível exportar trechos de vídeo e criar caminhos 3D para a câmera.
– Lançaremos posteriormente um guia da ferramenta.

Jogabilidade
– Melhoramos a animação dos personagens no ar.
– O movimento dos personagens agora é muito mais fluido e realista.

Aprimoramento do Sistema de Paraquedas
Estamos ansiosos para saber o que vocês vão achar!

– Queda livre:
– O Shift Esquerdo agora faz o personagem mergulhar para baixo à velocidade máxima, rumo ao chão.
– Aumentamos a velocidade, o controle, a sensibilidade e a precisão da mudança de direção no ar.
– Paraquedas:
– Adicionamos novas animações para queda livre e aumentamos o controle e a reatividade do personagem.
– O Shift Esquerdo ajuda a acelerar a queda e o pouso.
– O Ctrl Esquerdo agora faz você planar, para situações em que quiser percorrer uma distância maior.
– Agora é possível cortar o paraquedas em plena queda ao se aproximar do chão.
– Aproveite a opção como tática para pousar mais rápido, mas cuidado: você receberá dano caso esteja muito longe do chão.
– Adicionamos novas animações de pouso.
– A velocidade do pouso faz diferença: pousar rápido demais pode forçar seu personagem a rolar, ou rolar por mais tempo, antes de você assumir o controle.
– Durante o salto, colidir com construções ou objetos cortará o paraquedas automaticamente. Tome cuidado!
– O paraquedas não desaparece mais logo após o pouso.
– Melhoramos o efeito de sangue nos personagens.
– Melhoramos o visual das partículas de sangue quando os jogadores são baleados.
– Melhoramos o visual do efeito de sangue que aparece na tela quando você é baleado por alguém.
– Aumentamos um pouco o intervalo entre disparos únicos com o M16A4.
– Quem estiver em um veículo atingido por um molotov agora recebe dano.
– Molotovs que atingirem as proximidades do veículo não causarão dano aos ocupantes, assim como dirigir por cima de um molotov já usado.

Sistema de Títulos de Sobrevivência (2ª Temporada Beta)
– Trocamos o sistema de Classificação da 1ª temporada beta pelo sistema de Títulos de Sobrevivência da 2ª temporada beta.
– Para saber mais, leia a nossa Carta dos desenvolvedores Dev Letter (Sistema de Títulos de Sobrevivência da 2ª Temporada).

Interface e Experiência
-Alteramos o tema do lobby para celebrar o lançamento do nosso mapa mais recente: Vikendi
– Aplicamos o tema de ambiente com neve
– Aplicamos efeito de neve caindo
– Alteramos a música de fundo
– Melhoramos a função Loja
– Adicionamos novos recursos de organização. Agora você pode organizar os itens por “Em destaque”, “Mais novos”, “Maior ao menor preço”, “Menor ao maior preço”
– A pré-visualização de itens na loja exibirá só o item selecionado no personagem, desequipando todos os outros itens.
– Se estiver pré-visualizando um visual de capacete, maquiagem ou outro item que cubra o rosto, todos os demais itens na cabeça serão desequipados.
– Combinamos o menu de “Carreira” e “Classificação” nas Estatísticas em um único menu “Temporada”.
– Adicionamos um atalho para ativar ou desativar a aparição na tela do guia de uso de teclas.
– Aperte Alt + K para ativar ou desativar o guia de uso de teclas.
– Altere o padrão dessa opção nas configurações da aba “Jogabilidade”.

Aprimoramentos à interface do menu Jogar
– Melhoramos a interface de seleção de mapa e modo de jogo.
– Agora é possível encontrar o Modo de Treino sob o menu JOGAR, perto da partida pública.

Desempenho
– Otimizamos a renderização de folhagem e vegetação.
– Otimizamos o processo de criação de objetos para reduzir o impacto no processador.
– Ajustamos a qualidade gráfica relacionada ao “Pós-processamento” (HBAO+) das configurações Média e Baixa, reduzindo o impacto na placa de vídeo

Correções de Bug
– Corrigimos um erro que fazia cada arma ter um intervalo diferente entre recarregar e poder voltar a atirar.
– Corrigimos um erro que fazia veículos ocasionalmente atravessarem jogadores ao rolarem colina abaixo.
– Corrigimos um erro que impedia a abertura do menu do sistema ao clicar em um ponto específico do botão.
– Corrigimos um erro que fazia armas atravessarem paredes no FPP se o personagem ficasse de bruços perto de uma parede.
– Corrigimos um erro que fazia a câmera parar de funcionar ao assistir a um jogador morrendo no modo Replay.
– Corrigimos um erro que causava quedas súbitas e temporárias na taxa de quadros ao ativar ou desativar opções de voz e som repetidamente.
– Corrigimos um erro que fazia o indicador de região sob a barra de vida exibir só “DESCONHECIDO”.
– O indicador de região agora só é mostrado quando a contagem regressiva para a partida começa.
– Corrigimos um erro que causava animações pouco naturais em personagens que fossem empurrados por um veículo descendo uma colina.
– Corrigimos um erro causado por reiniciar o lobby com os botões de “Abrir caixa” e “Pré-visualizar” no lado esquerdo da tela na página de Inventário da Loja.
– Corrigimos um erro que fazia a câmera cair dentro do chão após um salto de paraquedas no modo replay.
– Corrigimos um erro que deixava o ângulo de visão de um jogador observado diferente do ângulo do observador.
– Corrigimos um erro que permitia jogadores entrarem embaixo do mapa no Castelo e em Volnova.
– Corrigimos um erro em que grades de arame bloqueavam projéteis. Algumas grades ainda precisam ser corrigidas.
– Resolvemos alguns problemas menores do mapa, incluindo algumas instâncias de vegetação flutuante.

Via Adrenaline UOL.

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Atualização 24 de PUBG com novo mapa Vikendi já está disponível Atualização 24 de PUBG com novo mapa Vikendi já está disponível Reviewed by Rosiel Victor on dezembro 19, 2018 Rating: 5

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