TSE adia para domingo (21) coletiva que anunciará medidas para conter fake news

Devido a uma incompatibilidade nas agendas dos participantes, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou para o domingo (21) a entrevista coletiva para anunciar as medidas que serão tomadas para combater a disseminação de notícias falsas (ou fake news) associadas às campanhas políticas nas redes sociais.

A entrevista deveria ocorrer nesta sexta-feira (19) e foi anunciada na última quinta (18), após o TSE ser cobrado a criar medidas efetivas para impedir candidatos e partidos de compartilharem conteúdos inverídicos durante o período eleitoral.

A coletiva acontece no domingo (21) às 14h, no horário de Brasília, contando com a presença da presidente do TSE, a ministra Rosa Weber, os ministros Raul Jungmann (Segurança Pública) e Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), a procuradora-geral da República Raquel Dodge, a advogada-geral da União Grace Mendonça e o diretor-geral da Polícia Federal Rogério Galloro.



De Games
Ver Completo
TSE adia para domingo (21) coletiva que anunciará medidas para conter fake news TSE adia para domingo (21) coletiva que anunciará medidas para conter fake news Reviewed by Rosiel Victor on outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário