Firewall: Zero Hour - Análise - Guerra 4D

Depois de ter jogado Bravo Team na Playstation VR há uns meses - título esse que não me deixou propriamente realizado, tendo sido bastante difícil encontrar pontos positivos nele - foi com muita apreensão que comecei a jogar Firewall Zero Hour.

Em primeiro lugar, ambos os jogos seguem uma estrutura semelhante que vai muito além do simples facto de terem sido criados para a realidade virtual: ambos são shooters em primeira pessoa que te inserem em cenário bélicos e que te obrigam a combater os teus inimigos usando uma série de armas à tua disposição.

Ainda assim, Firewall Zero Hour encontra-se num patamar francamente superior quando comparado a Bravo Team, sendo que a diferença principal entre os dois títulos prende-se com o facto de Firewall Zero Hour não possuir qualquer narrativa - trata-se, acima de tudo, de um jogo de estratégia e rapidez onde és obrigado (quer queiras, quer não) a conhecer bem os diferentes palcos individuais onde a acção decorre e a deslocar-te rapidamente de um local para outro como forma de defesa, ataque ou simplesmente para encontrares itens que podem ser bem úteis ao longo da missão, como munição extra ou itens curativos.

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Firewall: Zero Hour - Análise - Guerra 4D Firewall: Zero Hour - Análise - Guerra 4D Reviewed by Rosiel Victor on outubro 21, 2018 Rating: 5

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